quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Peixeirada a la Benfica

Um grande bem haja,
É um prazer voltar ao vosso convivio em tão especial dia como o de hoje.

As razões que me trazem cá são sobretudo razões de saúde.
Vou abordar a causa da grande epidemia de azia que tem assolado Portugal Continental e Ilhas nos últimos dias.

Acontece que cerca de 6 milhões, ou pelo menos 5 999 999 de portugueses andam um bocado indejestos porque um rapaz (feio, por sinal) se esqueceu que o futebol (do inglês foot (pé) + ball (bola)) se joga com o pé.
Ora vejamos, nos últimos tempos, tem sido mais ou menos apanágio dos árbitros nacionais marcar penalti (sobretudo a favor do glorioso SLB) sempre que a bola bate na mão de um jogador adversário dentro da sua área, mesmo que casual.
Lembro-me que na época passada, sempre que se fazia um cruzamento dentro da área e o desgraçado do adversário levava com a bola no braço, marcava-se penalti... Aí está o benfica a provar do próprio veneno. E não tenho pena nenhuma.

Quer queiram quer não, o Miguel Vitor "amortece" a bola para o remate do colega de equipa e as suas mãos têm vital interferência na jogada.

Já agora fica aqui uma jogada para verem o que é um roubo de igreja feito "à mão", já que vocês têm a memória curta.



Para os mais atentos verifiquem que falei em 5 999 999 aziados... Li hoje uma opinião sobre o lance/jogo de um ilustre benfiquista que vou tratar de transcrever para aqui assim que puder.

Sem comentários:

Enviar um comentário