sábado, 14 de maio de 2011

Oh tempo volta para trás... I

A certas alturas do meu dia dou comigo a divagar sobre pontos no meu passado.
Estas memórias são boas ou más e por vezes até trazem cheiro.

Hoje, por estar um dia de quase Verão, mas principalmente pela noite agradável que está, senti-me com menos 10 anos. Local: Zona Centro de Nogueira do Cravo.
Companhia: Pelo menos o Tomate, o Nato, o Tareco, o Ronik e o Paiva.
Muita estupidez, muita barulheira, GNR, padres, bancos, skates e, sobretudo, diversão sem compromisso ou sem problemas (reais) nas nossas mentes.

Se tivesse que escolher a melhor altura da minha vida, estaria certamente estava nas favoritas.

Eram alturas em que se faziam festas e jantares porque sim e muito raramente alguém se negava a comparecer.
As festas eram projectadas para servir centenas de pessoas e depois nós éramos os anfitriões e também os únicos convidados. Eram sempre um sucesso e a verdade é que poucos lá iam para poder dizer o contrário.

Bandas, confrontos e engates fizeram também parte da ementa.

Um abraço aos que fizeram parte de, pelo menos, uma destas memórias.

Sem comentários:

Enviar um comentário