sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Long time no see

Agitado esta mudança de ano:
  • Um reveillon jeitoso com os meus amigos. Um camarão gostoso e tal, band hero, conversas... Rendeu bem.
  • Começo de actividade na Escola do Cerco! (hell yeah!). Há gente boa e má em todo o lado e isso é bem verídico.
  • Rendi-me á evidência de que o meu MacPro estava mesmo condenado a ser entregue a mão entendidas em Macs... Ainda estou à espera do orçamento... Até tremo... Aquela malta da maçã não brinca nos preços.
De resto... Coiso...
Não digo mesmo nadinha de jeito, pois não? Mas também não espero que me ouçam.

Adiós
Be true and stay alive.

1 comentário:

  1. Posso responder, apenas, à passagem de ano! :)
    Agradável sim senhor, pena não ter grande jeito para cantar/tocar guitarra/bateria! Mas sem dúvida, serão agradável. Posso desde já, frisar que a decoração da tua sala é deveras interessante. Aprovo ;)
    Quanto ao resto... Podes achar que não dizes coisas de jeito, que não és "ouvido". Mas o que interessa é que queres escrever e escreves. Tal como eu.
    Aproveito também para te dizer que a Popota não foi embora. Eles vão fazer um anúncio de Carnaval, Páscoa e Verão. Pelo menos são os projectos futuros... Por isso, vai-te preparando para oferecer mais dinheiro e, quem sabe, aumentar a parada porque ela vem mesmo aí em peso! (LOL)
    E já agora, está tudo bem?

    ResponderEliminar