quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Eu sou mesmo assim

Vejo-me à rasca para tomar banho.
Não bebo.
Não fumo.
A única moca de que apanho é quando tiro os sapatos e respiro fundo.
As pessoas riem de mim.
E eu delas. Mas por razões distintas. Elas porque têm razões para isso, e eu porque sim...
Mas ainda assim eu insisto em criar coisas absolutamente geniais e verdadeiros pontos de viragem na história da humanidade.
Nesta sequência, insisti na criação de um blogue que é a consumação da uma amizade entre individuos (e porquinhos da índia, se bem que os porquinhos da índia não vão escrever no blogue por razões óbvias).
E assim nasce, às tantas da madrugada, no mais improvável dos locais, um Blog.
http://tunaoentras.blogspot.com
Tu não entras. Brutal.
Ou medíocre.
Se calhar é mais isso...

1 comentário: