quinta-feira, 12 de novembro de 2009

S. Martinho

Saí do trabalho ás 22 e 15;
Conduzi freneticamente até casa da minha tia esganado por umas castanhinhas assadas;
Cheguei;
Galgei o jardim e atropelei tudo até à cozinha...


... Tinham-se esquecido de mim;
Comeram tudo;
Deixaram-me 6 castanhas, já frias e duras como pedra;
Não fosse a Dona Celeste ter-me oferecido um Panike com chocolate no intervalo, como prémio de sabe-se lá o quê, e estava eu ainda por esta hora sem nada no bucho...

Ainda diz que ter família e não sei quê... São todos iguais... pfff..

2 comentários:

  1. Olá professor Sérgio, boa noite!
    Junte-se ao "club"... Ontem que era o verdadeiro dia de S. Martinho, não houve castanhas pra ninguém! E hoje, na cantina do Centro, haviam mas tb estavam mal assadas e quase frias, que nem as cascas saíam...
    É caso pra dizer: C'est la vie!(...)
    Deixe lá, professor... Certamente não foi por mal...
    Desejo-lhe felicidades e boas aulas de TIC!
    Sua aluna mais velha, muito agradecida...Sílvia

    ResponderEliminar
  2. lol...olá Sérgio...não penses dessa maneira...pensa antes que pelo menos tiveste seis castanhas... mesmo que frias não deixam de ser castanhas...fica bem!

    ResponderEliminar