quarta-feira, 4 de novembro de 2009

The Power of Blogging

Um blogue dá-me o poder de escrever o que eu quiser, quando eu quiser e tal...?
Um individuo politicamente correcto diria que sim. Mas eu sou gajo para achar descaradamente que não.
Há para aí muito menino de língua rebelde que já foi processado por ter escrito alguma coisa indevida no seu blogue. É claro que não posso concordar que se façam acusações infundadas num blogue. Mas concordo e apoio quem exprime a sua indignação e publica os seus desabafos na blogoesfera pois considero que, mais do que uma atitude de rebeldia pode até ser considerado terapia.
Para mim é.
Por exemplo, quando me apetece muito esbofetear alguém que está acima de mim numa hierarquia qualquer, eu respiro fundo, e escrevo uma mensagem no meu blog que pode estar relacionada, ou não, com a situação concreta.

Outro exemplo:
Neste momento eu gostava muito de estar a espancar com muita violência algumas pessoas. Mas como isso implicaria o fim da minha curta e frustrante carreira profissional, eu estou antes aqui, feito estúpido, a escrever uma mensagem sobre escrever mensagens em blogues...
Se eu fosse um homem. Entrava por "lá" dentro (vamos considerar o "lá" o sitio onde estão essas pessoas mas que eu não posso dizer), e partia-os todos. Assim como quem não quer coisa, tipo:
-"Olá, boa tarde" e PUMBA! Sweet Chin Music na boca. - Nisto vem outro senhor saber o que se passa.
-"Então e tal sr. Sérgio... O que é isto?"
-"Eh pah, não sei, só vendo..." e TRÁZ!!! Spinning Heel Kick nos dentes.
Depois um Trouble in Paradise, depais um GTS, depois um Spear... E por aí fora, até me apetecer.
Mas como sou só um rato cobardola, que gosta de ver homens em tanguinha a fazer que lutam e que até gosta de trabalhar... Escrevo blogues.

É a viding...

E eu podia agora finalizar a insultar esta malta assim com aquele português espetacular que me caracteriza nos momentos de nervos... Mas também não posso fazer isso. C"#$%"#.

Beijinho

1 comentário:

  1. Ouve, não vale a pena andares aí assim, faz como tens feito até agora, para aliviares o stress recorres à masturbação, punheting portanto.

    Que dizes? Ou então vai ao meu blog e aprende a ser sexy com o Unas :)

    ResponderEliminar