quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Natal estragado (para já)

Eu sei que ainda falta.
Eu sei que as coisas ainda podem mudar.
Eu sei...
Eu sei....
Eu sei....!

A questão que ponho é:
"Será que eu vou ter que levar, durante toda a quadra natalícia e todo o tempo que ainda falta até lá chegar, com a Popota a dançar e a fazer uma má cover dos Buraka??"

Como se o original não fosse mau o suficiente, tenho que levar agora com uma versão ainda pior, mas com um hipopótamo cor de rosa a dançar?!!?

O que aconteceu ás musiquinhas de Natal?
Exijo o anúncio das Fantasias de Natal de volta!!

1 comentário:

  1. Boa noite professor!
    Bem, hoje deu-me para visitar todos os blogues que conheço e comentar tb o do professor Sérgio.(...)É que de futebol não percebo nada, e de política sinto, na pele!, só o queixume... - o povo também não sabe fazer mais nada senão queixar-se eh...eh...eh... - mas hoje pude comentar também o blog do professor, e foi um prazer!
    Concordo consigo a respeito do Natal... e a publicidade já não é o que era! Bons velhos tempos...Acho que vou escrever qualquer coisa sobre o Natal, boa!
    Chau Professor

    ResponderEliminar