segunda-feira, 5 de outubro de 2009

CM Punk perde título porque a WWE é "triste"?

Esta manhã, ao verificar os resultados do PPV Hell in a Cell da WWE, que o Undertaker tinha ganho o título ao CM Punk.
Nas linhas seguintes passo a traduzir o que mais tarde vi num site de notícias sobre wrestling. A notícia fazia referência à razão que levou os responsáveis da WWE a tirarem o título ao Phill Brooks (CM Punk).

Rumor:
Durante a Tour na Europa ocorreu um incidente que envolveu CM Punk. Ao que parece está tudo relacionado com a apresentação do ex-campeão e com a forma como ele se veste.
Durante a digressão, o Undertaker, conversou com o CM Punk e disse-lhe que, enquanto campeão, estava a representar a WWE e devia vestir-se melhor. CM Punk respondeu qualquer coisa deste género (e eu não o teria feito melhor): "Então e o John Cena?"
Esta afirmação parece não ter caído bem na WWE.
Outra razão, é que a equipa criativa parece querer fazer (de novo) um já batido Taker vs Batista pelo título.

WWE no seu melhor.

No dia que eu vir o CM Punk de fatinho janota, deixo de ver os programas da WWE, deixo de jogar playstation, deixo de entrar no toys'r'us e deixo de me entreter na minha pista SCX. Pois enquanto formador... Não posso fazer essas coisas. Parece que agora temos que ser e agir da forma que a nossa função exige e não aquilo que realmente somos.

"Hoje foste um bom robô?"
Vincent Kennedy McMahon - Presidente da WWE, um multimilionário conhecido pela forma dura como gere a sua empresa e tem fama de não ser o mais benévolo dos patrões. Próximo dos circulos políticos Republicanos, não me admirava nada que fosse próximo do grupo Bilderberg


Sem comentários:

Enviar um comentário