segunda-feira, 17 de novembro de 2008

John Hennigan aka John Morrison

Aqui estou eu, um individuo com estudos, vida social mais ou menos activa, uma profissão que lhe consome muito tempo, etc... Mas que gosta de Wrestling.
Sim, é verdade, eu adoro homens suados e semi-nus a fingir que lutam. Cada doido tem a sua mania. Mas eu tenho mais.

Hoje falo a vossas excelências sobre um individuo em particular. Trata-se de um de muitos que admiro tanto pela qualidade dentro do ringue, como pela classe com que usa o dom da palavra. Não gosto das atitudes da personagem em sí, mas é um tipo que dá espectáculo.
Não fosse a sua inclinaçãozita para as substâncias pouco legais, que de vez em quando, lá lhe rendem uma suspensão, e eu ainda gostava mais dele. Mas não deixa de ser um ShowMan. Gosto do rapaz.

Deixo aquela que para mim foi a sua melhor promo, enquanto campeão da ECW, enquanto rivalizava com C.M. Punk (outro dos meus favoritos, lutando de perto pelo top com o Tommy Dreamer).




Deixo também algumas das suas "saídas" mais brilhantes.
Este individuo tem um programa em wwe.com com o seu parceiro de equipa, que começa sempre com uma frase de abertura do John Hennigan. Eis algumas:

  • Hi. I'm John Morrison, and if I had a nickel for everyone who looked better than me at WrestleMania... I would have no nickels.
  • Hi, I'm John Morrison, and the reason Chuck Norris stopped making movies is that he was afraid I would show up to his set one day, and expose his lack of skill to the world.
O homem vive no seu Palace of Wisdom, onde "coisas" acontecem:
  • We date real women in the Palace of Wisdom
  • We don't like nerds at the Palace of Wisdom
  • We don't take calls from Joey Styles at the Palace of Wisdom
  • We don't dance with leprechauns at the Palace of Wisdom (sobre o Finlay)
  • We hang out with Mr. Fuji at the Palace of Wisdom
  • You're dying to spend a night with me in the Palace of wisdom (para a Kelly Kelly )
  • We don't need sexual performance enhancers at the Palace of Wisdom....but we use them anyway
  • We can smell what The Rock is cookin' at the Palace of Wisdom
  • We don't let virgins hang out Palace of Wisdom

E é autor de uma frase de que me lembro muitas vezes:

  • Some are born to sweet delight and others born to endless night.

Sem comentários:

Enviar um comentário