segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Valha-me Sta. Águia Vitória...

Ontém fui dar uma voltinha pela Fnac, para ver tudo aquilo que gostaria de comprar mas para as quais não tenho dinheiro, e deparei-me com o seguinte artefacto literário:



E logo pensei: "Olha... Faz sentido. É o llivro que faltava sobre este grande treinador que já ganhou tudo que havia para ganhar, sobretudo ao serviço do SLB...." Mas depois pensei melhor e verifiquei que ele ainda nem sequer ganhou um único jogo....
Hoje em dia qualquer um escreve livro, está mais que visto...

Sabem quando é que se percebe que a nossa equipa é uma merda?
Quando o Carlos Martins é o "motor".

3 comentários:

  1. Sim senhor, mais uma intervenção cibernética de qualidade!
    E sempre com ela afiada...
    Dá-lhe amigo, que eles merecem, este ano nem que jogassem com o merdaleija eu era do merdalieja até morrer...!

    Abraços e parabéns pelo blog!

    ResponderEliminar
  2. Mentira, já ganhou um! À rasquinha, mas aquele lindo troféu já ninguém nos tira! A não ser que voltem a ir passear por Angola...

    ResponderEliminar
  3. este post foi no dia anterior! e devem-me essa vitória!!! mais cedo tivesse eu falado mal de vocês, mais cedo vocês tinham ganho!

    ResponderEliminar