quarta-feira, 30 de julho de 2008

Despedidas...

Hoje fui tirar tudo do meu apartamento (agora ex-apartamento) de Vila Real. Muito obrigado à cama que me aguentou, ás quatro paredes que aturaram as minhas pancas, ao chão que esteve sempre imundo e nunca reclamou, ao Fernando e ás suas agitadas chegadas a casa ás 6 da manhã, ao facto de raramente haver gás e de eu ter de tomar banho de água fria independentemente dos 3 graus que se faziam sentir... Muito obrigado.
Fizeram de mim um homem novo...
E desempregado... (Dentro de alguns dias...)

Para a memória ficam algumas obras (lol) que produzi por lá nos meus tempos livres:

Tédio - Uma Curta para Matar o Tempo


CM de Vila Real, algures pelo Natal


E mais outra daquela rotunda grande que eu curtia mas que desconheço o nome....

Sem comentários:

Enviar um comentário