domingo, 27 de julho de 2008

A incrivel surpresa do Dragão

Ontem fui um dos muitos milhares que se deslocou ao Estádio do Dragão muito mais para ver quem era a tal surpresa do que para ver o jogo ou o fogo-de-artifício.
Passei a semana toda a pensar nisso. Nisso e nas fotos da Maryse no Summer Skin... Mas sobretudo nisso...

Duvidei sempre que, de facto, existisse alguma surpresa. Mas quando me apresentaram um gajo chamado Hulk, eu pensei: "Porra! Tem mesmo de haver uma surpresa que me faça acreditar que não vou ter de depender deste tipo para festejar golos!" E peguei na minha namorada (benfiquista, por sinal) e lá fui para o Dragão.

Tudo decorria normalmente, desde a moedinha ao arrumador até vento gelado que se faz sentir dentro do estádio, até que a festa terminou e não houve surpresa...

Foi aí que caí em mim. Apercebi-me que, se o meu Lisandro se lesionar, vou depender de um tipo que quando se enerva fica verde para poder saltar de alegria. Apercebi-me também que ia ser gozado todo o caminho pela minha namorada, pois tinha-lhe confessado que estava cheio de fé que, a qualquer momento, no relvado do Dragão, surgisse o Simão vestido de azul e branco... Mas não... Vou ter que gramar com um cigano contrariado, uma namorada gozona e uma personagem de BD... Por este andamento só vamos ser campeões com 15 pontos de avanço... O que não me dá jeitinho nenhum...

Eu queria:


Mas tive que gramar com:

Sem comentários:

Enviar um comentário