quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Porque nem só quando troveja é que me lembro da Sta. Bárbara

Eu bem sei que ainda falta mais de um mês, e bem sei que por essa altura seremos bombardeados com centenas de documentários e mais 4 ou 5 filmes... Mas eu antecipo-me para vos trazerum documentário muito bem construído e fundamentado, que mostra um outro ponto de vista do 11 de Setembro. Este documentário procura provar que esta tragédia foi um "Inside Job". Eu já estou por tudo... Quer dizer, não me admirava nada que tivesse sido mesmo. Alías, até acredito mesmo que tenha sido parte de outro cenário ainda maior mas por onde não vou entrar por agora... Eu só não acredito mesmo é que o Benfica dê luta.... Mas é como disse anteriormente eu já estou por tudo.

Fica então aqui Loose Change 1st Edition. Depois deste outras edições se seguiram com novos dados a serem acrescentados. Aconselho a visitarem o site deles para mais informações, em http://www.loosechange911.com

Sem comentários:

Enviar um comentário