domingo, 10 de março de 2013

Memórias trazidas por músicas - Parte I

Acabei de ter uma daquelas viagens que só uma música nos dá.

Último ano de faculdade.
Vivo num 8º andar no centro de Aveiro com o Francisco Almeida, com um Hugo Bragada que nunca lá vai e com os meus problemas que, agora a esta distância vejo que não eram mais do que chatices.
A vida corria-me como sempre me ia correndo naquela altura.
No meu velho portátil HP, esta música (e outras desta minha banda favorita de sempre) saía aos berros das colunas.
O meu quarto tinha, nas paredes, dois posters desta banda.
Do outro lado, o Francisco Almeida não conseguia dormir e, por isso, várias noites me veio pedir para baixar o som...
Invariavelmente eu insultava-o, sempre de forma amigável e, sem baixar o som, ligava os phones.

Que descanses em paz camarada. Tu e esses momentos.


Sem comentários:

Enviar um comentário