quinta-feira, 3 de setembro de 2009

As Eleições

Eu sou um gajo da política... Penso que isso toda a gente sabe.

E como homem da política que sou, sei que todos os partidos são exactamente o mesmo monte de excrementos.
E como excrementos serão sempre excrementos mesmo que pintados de rosa ou laranja, eu este ano vou votar no PCTP-MRPP!

E porquê?

Porque é o que tem a sigla mais fixe.
Parece-me extremamente intelectual estar numa conversa de amigos, a discutir política, e ouvir: PS, PSD, CDS, CDU...(ai não... o último votante da CDU morreu ontem com 110 anos...) - e eu poder sacar de uma sigla bem mais potente e dizer: "Eu votei no PCTP-MRPP".


Aliás, o facto de eu ter escrito PCTP-MRPP 3 vezes neste texto sem trocar a ordem das letras, já prova que tenho um QI bem superior a qualquer Manuela Ferreira Leite ou José Socrates.

Sem comentários:

Enviar um comentário