sexta-feira, 11 de setembro de 2009

11 09 2001

Há 8 anos, estava eu no IRC (quando o IRC era IRC), quando uma série de pessoal começou a comentar o que estava a acontecer.
Corri para a televisão, e colei lá durante as próximas horas.
Acho que foi aí que me apercebi realmente do poder da televisão. Quando me apercebi que estava a ver milhares de pessoas a morrer. Em directo.

Nesse preciso momento eu perguntei-me a mim próprio "Porquê?". Mas os media precuparam-se muito mais a com a resposta à pergunta "Quem?" e depois saltaram para a resposta à pergunta "Como?" e isso para mim não chega.
Como também não chega a resposta de que um Muçulmano, no meio das montanhas de um país sem lei, orquestrou o ataque.

Façam pergutas. Exijam respostas.



O 11 de Setembro foi o maior crime das últimas décadas. Um crime que serviu de pretexto para uma outra série de crimes contra a humanidade e contra a liberdade das pessoas.

Eu fiz as minhas perguntas, fiz a minha pesquisa e obtive as minhas respostas.

Não deixem que vos digam no que devem acreditar. Sejam Livres.

Sem comentários:

Enviar um comentário