quinta-feira, 25 de junho de 2009

Eu e o Verão

Eu e o Verão damo-nos bem.
Ele num hemisfério e eu no outro.

Não gosto.
Sabe bem o calor e tal... Sim, mas deixa de saber bem trabalhar. E a malta dos recibos verdes tem mesmo que trabalhar (a escravatura esteve sempre associada a uma cor. Antes era o preto, agora é o verde... o recibo verde).
Sabe bem jogar a bolinha na praia e ir dar um mergulho... Sim, mas não me seduz ficar uma espécie de homem-lagosta e, muito menos, dadas as belas praias do norte, servir de filete de humano para os peixinhos. É suposto ser ao contrário.

Por mim, era Inverno até fins de Março, Primavera (embora seja uma estação um bocado maricas) até Agosto, Outono até Novembro e Inverno outra vez. E se possível Natal de 3 em 3 meses... Por causa do subsídio...
Para quem o tiver.
Como eu.
Estava a brincar.
Não tenho nada.
Quando tiver, prometo que até tatuo na testa uma cópia do recibo de vencimento! Hell Yeah!

Sem comentários:

Enviar um comentário