quarta-feira, 6 de maio de 2009

Liberdade, Liberdade

O parlamento Europeu, esse grande orgão, votou hoje um pacote de medidas que pode significar a restrição do acesso à Internet por parte de alguns cidadãos que façam um uso indevido dos seus serviços.
Felizmente este pacote foi "adiado".
O que é facto, é que se isto for avante, alguém vai andar a determinar se o que eu faço com a minha Internet é bom ou mau...
É como se alguém agora me viesse dizer: "Ora o amigo pode comprar o jornal desportivo mas, só vai ler as notícias do badminton." E mal eu espreite para as notícias do futebol, pimba! levo logo uma marretada na cabeça...
Tirem-nos esta nossa nova e última liberdade...
Fechem a Internet, já agora...

NWO is watching you...

2 comentários:

  1. A França tentou "vender" a caça ao downloader a outros países.

    Eu penso apenas isto, a terem de andar atrás de alguém, não é de quem usufrui dos materiais colocados online, mas sim dos que os colocam lá indevidamente (sendo que eu preferia que não o fizessem!).

    Posto isto, ganhem lá juízo excelentíssimos senhores Mohammed's, Abdul's, e Jean-Phillippe's! Todos eles cidadão franceses como se pode verificar pelos nomes.

    Um abraço e tal...

    ResponderEliminar