quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Eu cá gosto é de estoiro e cadeirada!

Como sabeis, fiéis leitores, cá o Zézinho é fã de Wrestling.
Nomeada e mormente, o Zézinho, é fã da ECW na sua versão original... Não que a actual seja má (que por acaso até é) mas a original era aquela coisa... O sangue, a cerveja, o arame farpado... Enfim, quem gosta, gosta sempre! E por isso mesmo insisto em continuar a ver a actual ECW na sua versão WWE completamente diferente do formato original do qual apenas herdou as 3 letras e... Tommy Dreamer. Esse grande homem do estoiro e da cadeirada.


Ora o que me leva hoje, neste intervalo de aulas nesta escolinha de 4º mundo, a escrever sobre a ECW foi a primeira decisão positiva para o programa desde há muito tempo, tomada pelos quadros da WWE.

Ora desde a Extreme Elemination Chamber do December to Dismember de há uns anos que não me sentia tão contente... (Aliás, minto! Quando o Benoit voltou á ECW também fiquei contente, mas ele tratou de se matar e de levar consigo a família pouco depois)
E qual foi essa decisão? Ora exactamente... Christian Cage, regressou á WWE e desta vez para a ECW!
Trata-se de um lutador que admiro pelo seu estilo de luta e, sobretudo, pelo carisma, de que já deu ontem um cheirinho!

1 comentário:

  1. É escusado dizer que, para mim, isto é do mais foleiro que há.. e irrita-me saber que dá aos fins de semana de manhã, especialmente para as pobres criancinhas assistirem.. Enfim, tudo pelas audiências!




    Bjooooooo*

    ResponderEliminar