quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

A minha carta ao Pai Natal

Querido Pai Natal, eu podia dizer que me portei bem este ano e que mereço tudo e não sei o quê... Mas é falso.
Ainda assim, arrisco a fazer uma série de pedidos.
Gostava que me deixasses no sapatinho, para além do Cayman S e do Wrangler, o segredo para a felicidade, e uma ou duas tacinhas de Baba de Camelo caseirinha...
Não peço mais nada...
Só um ou outro relógio...
Para além de todas estas coisas materiais, gostava também que me desses apenas o ordenado de um mês do Cristiano Ronaldo... Estou a precisar de fazer umas comprinhas...
Não é muito... Também não devo nada a ninguém... A única coisa que devo é dinheiro...

Agora a sério, Pai Natal, acaba com esta crise, que sinceramente já teve mais piada, e faz com que o Hulk passe a bola à malta mais regularmente.

Podia também pedir-te que ajudasses a selecção a ir ao Mundial... Mas sei que és apenas o Pai Natal...

Sem comentários:

Enviar um comentário