domingo, 28 de setembro de 2008

Confissões

Fui ontem ameaçado por um inergumeno.
Esse individuo disse que vinha aqui para o Blog mandar bocas sobres os meus gostos musicais.
Antes que ele o faça, eu faço. Vou então aqui, perante a meia dúzia de gente que lê isto, dizer exactamente o mesmo que lhe disse a ele:

Eu tolero perfeitamente as músicas do Tony Carreira. Não meto no mesmo saco de "coisas" como Ruth Marlene e afins. Não o considero "Pimba". Acho que o filho dele é rabeta. Curto cantar músicas do Tony no Karaoke, com uns wiskhys. Já tive no meu MSN a frase "Deus no Céu, Tony na Terra"



Fica a minha música preferida do senhor...

E não tenho vergonha nenhuma!!!


Já agora:
O meu cantor preferido é o Camané, mas a minha banda preferida são os Alien Ant Farm.
Admiro o Nicolau Breyner e o Tony Ramos.
Fiquei contente do Benfica ter ganho ontém.
Tenho uma paixão secreta por uma pessoa a quem chamo Zé Carlos.

1 comentário:

  1. Sérgio, uma sugestão:

    pq não vais ao cão azul mandar fazer uma t-shirt" a dizer

    "Eu curto musica do Tony Carreira"

    Fica a sugestão :)

    ResponderEliminar