sexta-feira, 6 de abril de 2012

Wrestlemania 28 (com atraso)


Só acabei de ver a Wrestlemania deste ano ontem.
Fiquei um bocado desiludido com o evento, já que alguns dos confrontos acabaram por não ser tão espectaculares como podiam ter sido. O caso do embate entre Sheamus e Daniel Bryam é chocante e acho que quem teve a ideia de fazer o combate assim devia ser açoitado com um chicote 10000 vezes.
Para além disso eu sou (e serei) muito crítico do que se faz todos os anos com o Undertaker. O homem tem enormes dificuldades em mexer-se e, embora seja e será sempre o ícone sem precedentes, já passou o auge e talvez seja a hora de sair. Aquele combate da brigada do reumático foi penoso e ainda que tenha tido momentos bons, foi muito parado para o meu gosto...
Por fim, tive muita pena de que, no combate principal, anunciado ao longo de 1 ano, entre o Rock e o Cena tenha ganho o Rock. Não gosto do Cena, mas o facto é que ele merece o respeito dos fãs por estar sempre em acção 7 noites por semana o ano todo. Goste-se dele ou não, acho que é preciso respeitar isso.
No lugar dele não sei o que faria se me "mandassem" perder contra o menino bonito que aparece uma vez de meio em meio ano para buscar um saco de dinheiro... Fica a minha homenagem ao John.



Foi das Wrestlemanias menos estimulantes que já vi.

Sem comentários:

Enviar um comentário