terça-feira, 27 de janeiro de 2009

O Cão Azul é que sabe. II

3 comentários:

  1. Este cão azul é mesmo esperto..


    :)


    Bjoca*

    ResponderEliminar
  2. Pois, eu sei. Mas a verdade é que me tenho divertido bastante. Nós, o ppl da junta, é que temos que nos juntar para fazer qq coisa. Sem ser sobe e desce se não o Sr. Sergeta fica a jogar fm a noite toda! ;)
    E já agora... em relação ao facto de ng ler o que escreves... tadinho! Eu leio, mas nem sempre posso comentar. Olha, sabado posso levar a tua mulher comigo pá farra? :P

    ResponderEliminar
  3. Os teus comentários são sempre uma inspiração.
    A parte do receiver pertence aqui a um gajo que trabalha na Lingerie do hotel.

    Em relação ao que me traz cá, portanto, a etiqueta "puns" está agradável.

    ResponderEliminar